sábado, 27 de fevereiro de 2010

Verdades sobre minha princesa

1 - Crianças ficam chamando ela de Bold na rua.

2 - Atende o comando "Princesa" que basicamente significar, sentar e esperar biscoito! :D

3 - Tem o suvaco preto.

4 - Ela fica maluca com quase tudo, pula insanamente por diversão.

5 - Gosta de "testar" tudo com os dentes!!

5 - Faz o "reverse carinho", isso é, ela que passa a cabeça na sua mão!! Genial!! :p

6 - Destrui quase todas as minhas plantas.

7 - É muito sonsa, finge que não escuta ordem.

8 - Atende a mais de 15 nomes.

9 - Não pertuba pessoas quando elas comem.

10 - É minha zica!

4 comentários:

  1. AHauhauaahauhauah!
    Ah, meu lindo, é a Lua fofa, linda, gata e sapeca!

    Eu não sou muito amante de caninos por essa hiperatividade que eles têm, sou mais a observação plácida dos felinos, mas a sua princesa é uma exceção!

    Beijão! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Taí, eu tava na maior vontade de adotar um filhote de cachorro nesses últimos tempos.
    Tava pensando em um Golden Retriever que dizem ser o novo gay-dog, substituto do Poodle. hahaha

    ResponderExcluir