domingo, 7 de fevereiro de 2010

O dia tão esperado

Acho que todo gay desde o momento de que se descobre, espera pela hora de ter que contar pros pais. Em muitos casos, os pais já sabem. Não é todo mundo que consegue conter tanta "alegria", UAhuHAuUAhuA.

Quem não ficou imaginando situações, lugares, perguntas e frases de efeito? Quem não criou expectativas de rejeição?

Bem, eu contei pros meus pais ontem. Foi sim, um pouco diferente do que tinha esperado. Meu pai me rejeitou (dentro do previsto), mas minha mãe não, me abraçou e disse que me amava de qualquer jeito.

Fiquei claro chateado, mas vou usar a força das previsões amaldiçoadas do meu pai para meu futuro como ponte. Não por vendetta ou orgulho, mas porque vejo sabedoria nessas palavras dele, realmente é uma escolha difícil, e tornará sim minha vida profissional mais difícil. Mas eu sou forte, e vou trabalhar e estudar o quanto for.

Quero acreditar que faço isso também pela minha mãe, eu disse no outro blog que estava magoado com algumas palavras dela, mas parece que ela já digeriu tudo. Estou muito feliz que ela o tenha feito, e nem sei explicar o quanto.

Que Deus nos proteja.

5 comentários:

  1. amigo, amigo
    vc sabe que seu pai ia agir mais ou menos assim né?
    não é de surpreender!
    mas boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. O importante mesmo é você saber que "tudo passa".
    No geral, os pais reagem mal a essa novidade mas depois tudo volta aos eixos...
    Agora é você manter a cabeça fria e mostrar pra eles que você tem a sua dignidade e também merece respeito.
    No mais, te desejo boa sorte nas próximas semanas...

    ResponderExcluir
  3. Eu fico aqui sempre pensando quando alguém se revela assim..."Meu Deus,quanta coragem!Será que eu teria?"!
    Fica aqui minha admiração pela atitude,e a felicitação pelo ótimo blog!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom, o que dizer?
    Saber que vc está se sentindo forte é algo que já me deixa feliz!
    Meu lindo, tudo passa. E todo terror que habita a mente de quem não é do meio vai esfriando com o tempo.
    Tenho fé e paciência!
    Beijão!
    Espero vc aqui, já que sou um puto e não fui ai!
    AHauahauahauahauh!

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Querido, passo por um período de "outing", falando com pessoas da minha família, o que tem me deixado bastante aliviado. Imagino a barra que você está passando no momento. Mas acredito que esse terremoto é inevitável, e o quanto antes você superar esta situação melhor será pra sua vida.
    Força aí! Bjs.

    ResponderExcluir