quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Scheduler

Essa semana, até coisas como postar no blog foram anotadas na agenda. Fato é que eu to tentando otimizar meu tempo (aquele papinho de uns post atraz).

E a coisa boa, é que de alguma forma eu to conseguindo cumprir bem os itens planejados. Quero ter um ano produtivo, quero sentir minha vida em movimento. A minha e do meu baby!

Chego a admitir, que estou sentindo pouca necessidade de escrever aqui no blog pra ordenar minha cabeça, isso aqui tá sendo bem mais pra pontuar fatos (eufemismo pra não chamar de "querido diário").

Então por hora, vou ficar sem avaliações profundas a respeito de nada! hUAhUAhHAUhAH

May the force be with you!

4 comentários:

  1. Hauahuahauhauaauh!
    Faz bem, querido, colocar as coisas em ordem!
    Saudades de falar com vc no MSN!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ora
    então que bom q vc não está "precisando" do blog
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. E ai, rapaz!! Quanto tempo! Tinha visto que teu blog antigo tinha parado, não tinha visitado no endereço novo!

    E pelo visto, a correria por aqui continua a mesma, haha!!


    abraço!

    ResponderExcluir
  4. O importante é escrever, né?
    Alivia a mente e tudo o mais. :]

    ResponderExcluir