domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval de paz (depois da tempestade), ordem e big bang theory

Aproveitando o carnaval de uma ótima maneira. Depois esse 2009 puxado no trabalho, estou começando a fica meio cansado. E a expectativa zero de férias no próximo ano, também me faz aproveitar o melhor possível esses feriados.

Muita coisa aconteceu nessa última semana. Como uma reunião patética que meus pais criaram pra contar para meus irmãos, e rolar aquele circo de horrores. Ganhei até uma bíblia do meu irmão (que tá virando pastor.. what a shame!)

Cheguei sábado no trabalho com cara FODA de zumbi, devem ter achado que o meu carnaval já tinha começado na quinta!! hUAhUAHuhUHAUH

No mais estou tentando dormir, cobrir parte da minha lista de filmes e séries que "tenho que ver". Já foi uma temporada e meia de The Big Bang Theory e uns 6 ou 7 filmes! :D

Agora vou assistir o Poderoso Chefão. Ótimo feriado a todos.

3 comentários:

  1. uia!
    imagina lá em casa q tenho dois irmãos pastores, um da batista outro da assembléia, né?

    ResponderExcluir
  2. Hukapsokadpaok
    Dar uma Bíblia é osso.
    Tomara que vcs se acertem e isso não evolua pra um exorcismo-de-pomba-gira.

    Anyway, passei aqui pra te seguir, chapa. :]
    ...E desejar uma boa semana, claro.

    ResponderExcluir
  3. Entçao filhote, meu msn agora é: sancleber

    mas só entro no horario comercial!

    flw

    ResponderExcluir