quinta-feira, 4 de março de 2010

Os atropelos do caminho

Semana estranha. Um dos meus planos pro ano não saiu como eu tinha idealizado. Não passei na prova da pós da federal como tinha imaginado.

Eu perdi vergonhosamente. O pior é que eu dominava o assunto, admito que não faço idéia porque ter ido tão mal (fiquei tipo 85° pra 20 vagas).

Não sei ainda como vão ficar meus planos de voltar a estudar. To pensando em entrar em outra faculdade. Talvez engenharia da computação, acho que consigo terminar em um ano e meio.

Fazer vestibular outra vez vai ser "emocionante" (alarme de ironia). Acho que estou precisando de alguma forma voltar as bases. There and back again ... Bilbo sempre sábio.

Um comentário:

  1. Bom, querido, toda recomeço requer muita coragem! Mas eu sei que isso não te falta! Afinal, vc tem um coração de guerreiro!

    Quanto à prova, com tudo o que vc tem carregado nas costas, meu lindo, não fica nem um pouco espantado... tem horas que a mente e o corpo não aguentam!

    Saudades de vcs!

    Beijão!

    ResponderExcluir