domingo, 14 de março de 2010

Fim de semana em família

Hoje acordamos todos cedinho pra irmos pra praia logo pela manha. Já que Zico e Zica (Que são dois branquelos azedos) não podem pegar sol forte.

Lá ela fica maluca, sae correndo, morde todo mundo! Vai infinitamente atraz do toco de madeira que a gente joga! Só tem medo das ondas grandes. Tomou dois mega caldos, em parte por minha culpa, eu achei que ela ia conseguir sair, e não puchei o bixo antes da onda. Ela me arranhou todo depois, nem posso reclamar! hUAHuHAHAUH

Sentei na praia como a muito tempo não fazia. Fiquei ali, olhando minha familia ...

4 comentários:

  1. São tão bons momentos assim... Tenho trocado fácil a galera por alguns momentos em família ultimamente!!

    E não, to sem o Civilization no meu computador desde que formatei!! To é babando pela versão nova que vai sair, vi as fotos na net, é um tesão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho. ^^
    Só faltou o caminhar na areia ao por do sol, aquela coisa bem Hollywood. XD
    Um abraço procê e que as coisas continuem dando certo nessa semana que está começando.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofo!!!!
    Meu querido, pena que eu não posso levar a minha pra passear! Não ela completa! AHauhaauha! Já me imagino correndo atrás de Joaquim, pra direita, enquanto Amélia dispara pra esquerda, e Laura e Danilo ficar agarrados no LÊ, não deixando ele me ajudar! Ahauhauahuh!

    Beijão!

    ResponderExcluir