terça-feira, 29 de junho de 2010

Primeiro Semestre

Hora de fazer avaliação parcial do ano!

Eai, o que consegui fazer até agora?

- Terminei o ingles, fiz prova de certificação.
- Estudei menos que deveria, li menos que de costume.
- Fiz um ano como professor e parei de dar aula.
- Estou mais organizado nas micro tarefas, nada escapa o poder da agenda!
- Engordei, e preciso entrar na academia urgentemente!


Para o segundo semestre a meta desafiadora é comprir tudo da lista abaixo:

- Fazer preparatório para exame de proeficiencia ou começar curso de frances.
- Entrar na academia.
- Manter a organização.
- Arrumar clientes melhores pra minha empresa.
- Melhorar minha produção no trabalho.
- Aprender uma nova linguagem de programação.
- Tirar carteira de motorista.
- Tirar passaportes.
- Tirar meu cartão do cidadão portugues.
- Colocar um blog de tecnologia no ar.

E vamos começar!

3 comentários:

  1. Belas listas, heim?
    Boa sorte, amigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quantas metas.. vai com calma aí. Eu preciso só usar minha agenda. Organizo tudo nela e a deixo em casa! Bj

    ResponderExcluir