domingo, 20 de junho de 2010

Expurgo dos expurgos!

Eu decidi escrever enquanto eu estava viajando (escrevi off-line). Eu estava indo de volta pra minha velha cidade, pois um velho amigo (meu cumpadre) me pediu ajuda pra limpar e organizar o novo apartamento dele. E como eu tinha terminado tudo que era possivel fazer sem um computador (dentro do onibus) peguei minha agenda pra escrever esse update.

Eh notavel que esse blog tem se tornado apenas um caminho pra expurgar os problemas com minha familia, como se minha vida fosse apenas isso, e nao eh! HUAHuHAUAah
Entao, eh hora de fechar esse papo brabo!

Entao.. Essa semana eu fui pro Rio, pra fazer uma prova. Aproveitei pra encontrar com minhas irmas, outros parentes e um velho amigo, que esta estudando em niteroi tem alguns anos.

O main job ta indo muito bem. Me sinto cada vez melhor lah, vendo meu trabalho ficar cada dia mais importante. Por outro lado, to sentindo que a empresa deu uma estagnada. Preciso de uma reviravolta pra engrenar novamente! :D

Terminarei o ingles ESSA SEMANA! Terca sera a ultima prova, e sexta a formatura. Estou querendo entrar no frances esse semestre, foda e pagar 250 contos de mensalidade! hUAhuHauHAUHA

Minha filhota fez aniversario de um ano nessa semana tambem. Ta muito fofa, MESMO!! To querendo pagar um adestrador profissional, pra deixar ela mais calma. Mas ainda preciso sanar umas contas OUTRAS aee.

E por hora eh isso!

Um comentário:

  1. ai q susto...
    vc falou sua "filhota" ai eu pensei numa criança, ai vc fala em "adestrador", imagina só o que eu pensei... hehehe

    ResponderExcluir