sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vivendo a vida nova!

Depois de um longo inverno e dois verões de matar, cá estou eu de volta!
Estive fora do ar durante todo esse tempo, mas tive ótimos motivos pra isso.

Já pude contar pra alguns, mas eu me casei! :D
Dia 10 de janeiro vai fazer um ano que estamos morando sob o mesmo teto!
Temos até uma filha lindona, uma vira-lata branquinha com o suvaco preto! HAUHUAUAh

Foi um ano muito corrido, de muito, mas MUITO trabalho. E acredito que isso me distanciou desse meu espaço que tanto gosto.

Além dos novos (já nem tão novos assim) compromissos de dono de casa, estou trabalhando em 3 lugares diferentes.

Deus sabe o quanto eu senti falta de escrever minhas bobagens. As vezes na rua, querendo arrumar minhas idéias, ou expor minhas opniões sobre algo, falar sobre as minhas novas experiencias de casado, falar umas bobagens, ou fazer um manual de sobrevivencia qualquer! hUAHAuHAUHUAH

Minhas aparições podem nem ficarem tão frequentes como antes, mas pretendo escrever sempre que puder. É bom começar outra vez.

Beijo para Todos!
E Razi (sei que vai ler isso) estou te esperando aqui em casa esse mês!

2 comentários:

  1. Aleluia, quem é vivo aparece! haha

    Feliz 2010 pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai... acho que não li não. ahuahauah!

    Meu lindo, se eu não for ai vc vai me lançar um curse???

    Faz isso não!

    Não vou dar desculpas que é feio... mas tem evento de anime final de semana que vem.. .não quer vir, não??? AHauahauahauau!

    Beijão!

    ResponderExcluir