quarta-feira, 14 de julho de 2010

Educação de princesa!

Eu e zico contratamos um adestrador pra ensinar modos pra nossa filhota. Tem pelo menos duas semanas que o rapaz vem aqui pra fazer os exercícios com ela.

Impressionante a mudança, de uma cadela frenética ela virou uma princesa comportada!! Hoje no treino eu coloquei ela pra deitar VÁRIAS vezes. :D

Pior que essas aulas tem aumentado meus sonhos com ela. Com detalhe que ela tem falado cada vez mais comigo! Espero o dia quando acordar e ela vai falar DE VERDADE!! hUAHUAhuHAUHUAHUAh

Mas isso ainda tem que evoluir muito!

3 comentários:

  1. Rapaz, se meu cachorro falar a primeira coisa que ele vai falar é, "Você ainda não entendeu que essa não é a sua cama, cai fora!!!" kkk Tenho a nitida sensação que ele quer desapropriar minha cama....

    Enfim, paguei um "Coach" 3 anos para o meu cachorro, ele aprendeu tudo era praticamente um lord inglês. O problema era quando passava algo que atraia a atenção dele... não tinha para, senta, deita, que desse jeito.

    E há quem diga que no final era o treinador que fazia o que ele queria kkkk

    Abração!

    ResponderExcluir